quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tempore Intempore

Sempre acreditei nisso!
Creio que para tudo á o tempo certo. Desde nascer do Sol ao se por. Porem que nao se questiona sobre o que é o tempo certo para nossas emoções. Ou mesmo quando podamos nossas próprias emoções, sem duvida, um equivoco acreditar que essa poda é verdadeira.

Simples fato, irei exemplificar.

Quantas vezes nao ouvimos frases, respostas, comentários e esses são infelizes nao pelo que foi dito mas pela decepção que causa!


5 minutos

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Preciso de vc. mas quem é vc?

Linda, simples, inteligente, bem humorada, sincera, amante, amiga, quem me traz sorriso ao rosto.

Resumo, simples e cruel, estou bem mas ficarei melhor com vc do meu lado. Nao tenho/nao posso, como tratar isso… vivendo de uma forma satisfatória e aguardar o "Tempo oportuno, tempo certo" (Tempore intempore), aguardar algo que não me sinto confortável apesar da necessidade. Crer que uma hora irei encontra-la, confortável, distante, devo mudar o foco, deixar a vida me levar, como diria Zeca. Ocupar a mente, criar, inventar, ser e estar Bem comigo mesmo. Esse deve ser o foco.

5 min

domingo, 7 de novembro de 2010

Olhar fixo

Acabo de voltar da casa da Ex, fui deixar meu filho lá, quando sai ouvi ele chorando... puts é fogo isso. Doe o peito... sai de lah andando rapido querendo arrancar o coracao do peito... cheguei na estação, passei por uma moça que sorriu ao me ver, devia me conhecer mas nem olhei direito, quem eu achei que podia ser não acreditei que era... entrei no Metro e tava pensando longe, quando me vi tava olhando 1 ponto fixo, putiz demorei para perceber que o ponto fixo era o olho de uma mulher, bom em resumo quando me dei conta desvei o olhar, porem fiquei com a cena na cabeça, afinal ela tb estava me encarando nos olhos, algo tao dificil hoje em dia, optei por olhar novamente para ela e nos encaramos fixamente por eternos 10segundos, ai ela desviou o olhar. Pronto dai nossos olhares nao se cruzaram mais eu mesmo sei que nada aconteceria, foi só a sensação de poder esquecer mesmo que por poucos 10segundos a dor que ainda sentia no peito.

 NAO QUERO OLHAR A ESMO, QUERO OLHAR E SER OLHADO, DESEJAR E SER DESEJADO. ESSA É UMA HISTORIA A DOIS E NAO UM MONOLOGO.

5min