quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Comportamento / postura

No post anterior falei que estou me sentindo fora de epoca, devido ao comportamento que vi o povo tendo na balada.

Falei isso pq minha postura ou a forma como vivo apesar de ser uma pessoa muito brincalhao bem humorado, tem certos principios que sinceramente me fazem questionar a postura do povo hoje em dia, coisas como "ficar" o povo fica com qq um sem se quer um minimo de conversa, kracas, apenas beijar por beijar, sei lah posso mesmo estar fora de epoca, mas fazer o que...

Bom esse comportamento me levou a um raciocinio, do beijo na balada, até a onde vai esse comportamento, ou no final fica apenas parecendo um bando de cinzas acessas ao vendo, mas que de fogo nao tem nada?  Vai saber.
Na minha epoca de ir no Madame Sata, por mais estranho que pareca, a postura das pessoas eram muito melhor do que vi rescentemente. Nao se julga livro pela capa, nem grupos sociais, a turma do Madame esta de 10 x 0 nesse povo que vi por aqui.  Mas como no proprio Madame, algo que aprendi e se cabe na maioria dos lugares, Balada boa é de quinta, pois nao tem criança, huahauauhauahuah

E respeito é muito bom e cabe em qualquer lugar, e respeito nao doi, nao da dor de cabeça etc.

8min (ops)

Fora de epoca/seculo

Caracas, esse vai como desabafo, to começando a me sentir fora de epoca.

Estou morando em Mogi das cruzes a 1 ano e 3 meses e a poucos 2 meses que comecei a sair, ir em um Barzinho de roque, até ai ok, otimo, porem em 2 visitas ao local me deparei com 2 ambientes diferentes.
1. Quinta, casa com publico seleto, pessoas mais afim de se divertir concientemente, show e noite a fora foi muito bom, me diverti muito (nao nao fui para ficar com nionguem, fui para me divertir)
2a. Visita, outra quinta, vespera de feriado, casa lotada, publico diversificado, e algo que me surpreendeu, comportamento das mulheres e dos homens, de encher a cara e ficar de azaracao, tipo largar de um para dar beijos no outro do lado, sei lah posso ser antiguado, mas nao consigo achar que isso seja divertido, povo ficando bem bebado, em si me senti em um baile cheio de criancas doidas para beber, pq os amiguinhos tb estavam bebendo. Fora a pegação mutua, desenfreada.

Bom resumo do resumo, nao vou mais de vespera de feriado nessa casa, pode ter certeza. Quinta Sim!

5min

E no Natal?

Natal.... quando percebi já eram 4:10 da manha.
Onde eu estava antes de perceber isso? Dormindo...

Esse natal, ganhou um significado diferente, ficou sem significado. Apenas passei o dia como um dia qualquer. Foi algo diferente, em si a unica coisa que pensava era no meu filho, em estar ao lado dele, porem sabia que se ele estive-se do meu lado nao seria para ele bom, pois estariamos apenas eu e ele, mesmo estando longe dele, tenho certeza que ele passou bem o natal, se distraiu muito com a familia da mae dele.

Mas, MAsssss ano novo, vamos passar junto, na casa de minha irma, sera maravilhoso, iremos nos divertir muito, eu e ele, e minha familia.

Fora isso Natal... natal?

5min

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Homem carente

Tava conversando com uma amiga esses dias e ela me expos o ponto de vista sobre, como eh um homem carente.....

Cheguei a conclusao que se nao mudar minha postura serei, carente e chato ao mesmo tempo hauhauhauhauhaha Mas o importante é que dessa conversa, aprendi mais até mesmo sobre mim mesmo, pois sempre soube como agir e como ser, agora sei valorizar mais ainda as minhas atitudes e nao esperar aprovação de ninguem.

Seguirei minha vida com meus principios e se um dia achar alguem que valorize isso, Otimo, se não, continuarei a viver só, mas muito bem!


Questao de ponto de vista, creio que to achando o meu ponto, o meu centro! Como sempre digo um relacionamento se constroe com o desejo unico e exclusivo de querer se sentir bem/feliz, depois a outra pessoa! Pois afinal de contas antes de querer fazer alguem feliz, nós temos que nos sentir assim e nao esperar apenas que alguem nos faça feliz, não devemos depender de outra pessoa para ser feliz! Mas ser feliz em dose dupla.

:D

5min

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Onde acaba o respeito e vira desdem

Sou uma pessoa simples, sem os pés fixo no materialismo, gosto de fazer as coisas por querer e nao exclusivamente para agradar.

Quero ter um relacionamento, mas que tenha alguns principios bem simples, observe:

O basico de um relacionado...
Respeitar e ser respeitado.
Quero desejar e ser desejado.
Quero observar e ser observado.
Quero ser carinhoso e receber carinho.
 Quero pode sonhar junto dela!

 Nao é muito, mas é o basico para tudo que pode ser construido.


Onde esta o desdem, quando alguem deixa de ser sincero em relaçao aos proprios desejos e como trata a outra pessoa!

5min