Sou uma pessoa simples, sem os pés fixo no materialismo, gosto de fazer as coisas por querer e nao exclusivamente para agradar.
Quero ter um relacionamento, mas que tenha alguns principios bem simples, observe:
O basico de um relacionado...
Respeitar e ser respeitado.
Quero desejar e ser desejado.
Quero observar e ser observado.
Quero ser carinhoso e receber carinho.
Quero pode sonhar junto dela!
Nao é muito, mas é o basico para tudo que pode ser construido.
Onde esta o desdem, quando alguem deixa de ser sincero em relaçao aos proprios desejos e como trata a outra pessoa!
5min
Nenhum comentário:
Postar um comentário