quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Onde acaba o respeito e vira desdem

Sou uma pessoa simples, sem os pés fixo no materialismo, gosto de fazer as coisas por querer e nao exclusivamente para agradar.

Quero ter um relacionamento, mas que tenha alguns principios bem simples, observe:

O basico de um relacionado...
Respeitar e ser respeitado.
Quero desejar e ser desejado.
Quero observar e ser observado.
Quero ser carinhoso e receber carinho.
 Quero pode sonhar junto dela!

 Nao é muito, mas é o basico para tudo que pode ser construido.


Onde esta o desdem, quando alguem deixa de ser sincero em relaçao aos proprios desejos e como trata a outra pessoa!

5min

Nenhum comentário:

Postar um comentário