Sempre acreditei nisso!
Creio que para tudo á o tempo certo. Desde nascer do Sol ao se por. Porem que nao se questiona sobre o que é o tempo certo para nossas emoções. Ou mesmo quando podamos nossas próprias emoções, sem duvida, um equivoco acreditar que essa poda é verdadeira.
Simples fato, irei exemplificar.
Quantas vezes nao ouvimos frases, respostas, comentários e esses são infelizes nao pelo que foi dito mas pela decepção que causa!
5 minutos
Ponto! Outra margem de erro, decepção, ato incomum de achar que se pode antecipar em relação ao que o outro ira fazer/dizer, como ira se portar! Esquece cada um é de um geito, se vc se decepcionou com alguém a culpa é só sua, por achar que saberia o que a outra pessoa ia fazer. Nao espere nada de ninguém, atitude, resposta, comportamento e sem duvida poderá viver melhor um relacionamento, seja uma amizade ou mesmo um romance.
ResponderExcluirVoltado a falar do falso controle, são tolos aqueles que acham que irao viver sozinhos para sempre, isso nao representa que serão felizes.
Acoes atitudes, são tantas coisas que podemos fazer e tornar alguém feliz, acoes simples, como demostracao de carinho, saudade, desejo, assim como é simples dizer algo que tire o sorriso do rosto de alguém.