Caracas, esse vai como desabafo, to começando a me sentir fora de epoca.
Estou morando em Mogi das cruzes a 1 ano e 3 meses e a poucos 2 meses que comecei a sair, ir em um Barzinho de roque, até ai ok, otimo, porem em 2 visitas ao local me deparei com 2 ambientes diferentes.
1. Quinta, casa com publico seleto, pessoas mais afim de se divertir concientemente, show e noite a fora foi muito bom, me diverti muito (nao nao fui para ficar com nionguem, fui para me divertir)
2a. Visita, outra quinta, vespera de feriado, casa lotada, publico diversificado, e algo que me surpreendeu, comportamento das mulheres e dos homens, de encher a cara e ficar de azaracao, tipo largar de um para dar beijos no outro do lado, sei lah posso ser antiguado, mas nao consigo achar que isso seja divertido, povo ficando bem bebado, em si me senti em um baile cheio de criancas doidas para beber, pq os amiguinhos tb estavam bebendo. Fora a pegação mutua, desenfreada.
Bom resumo do resumo, nao vou mais de vespera de feriado nessa casa, pode ter certeza. Quinta Sim!
5min
Nenhum comentário:
Postar um comentário