quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E no Natal?

Natal.... quando percebi já eram 4:10 da manha.
Onde eu estava antes de perceber isso? Dormindo...

Esse natal, ganhou um significado diferente, ficou sem significado. Apenas passei o dia como um dia qualquer. Foi algo diferente, em si a unica coisa que pensava era no meu filho, em estar ao lado dele, porem sabia que se ele estive-se do meu lado nao seria para ele bom, pois estariamos apenas eu e ele, mesmo estando longe dele, tenho certeza que ele passou bem o natal, se distraiu muito com a familia da mae dele.

Mas, MAsssss ano novo, vamos passar junto, na casa de minha irma, sera maravilhoso, iremos nos divertir muito, eu e ele, e minha familia.

Fora isso Natal... natal?

5min

Nenhum comentário:

Postar um comentário