quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Homem carente

Tava conversando com uma amiga esses dias e ela me expos o ponto de vista sobre, como eh um homem carente.....

Cheguei a conclusao que se nao mudar minha postura serei, carente e chato ao mesmo tempo hauhauhauhauhaha Mas o importante é que dessa conversa, aprendi mais até mesmo sobre mim mesmo, pois sempre soube como agir e como ser, agora sei valorizar mais ainda as minhas atitudes e nao esperar aprovação de ninguem.

Seguirei minha vida com meus principios e se um dia achar alguem que valorize isso, Otimo, se não, continuarei a viver só, mas muito bem!


Questao de ponto de vista, creio que to achando o meu ponto, o meu centro! Como sempre digo um relacionamento se constroe com o desejo unico e exclusivo de querer se sentir bem/feliz, depois a outra pessoa! Pois afinal de contas antes de querer fazer alguem feliz, nós temos que nos sentir assim e nao esperar apenas que alguem nos faça feliz, não devemos depender de outra pessoa para ser feliz! Mas ser feliz em dose dupla.

:D

5min

Nenhum comentário:

Postar um comentário