Linda, simples, inteligente, bem humorada, sincera, amante, amiga, quem me traz sorriso ao rosto.
Resumo, simples e cruel, estou bem mas ficarei melhor com vc do meu lado. Nao tenho/nao posso, como tratar isso… vivendo de uma forma satisfatória e aguardar o "Tempo oportuno, tempo certo" (Tempore intempore), aguardar algo que não me sinto confortável apesar da necessidade. Crer que uma hora irei encontra-la, confortável, distante, devo mudar o foco, deixar a vida me levar, como diria Zeca. Ocupar a mente, criar, inventar, ser e estar Bem comigo mesmo. Esse deve ser o foco.
5 min
Complicado de falar tempo oportuno, algumas pessoas estao pouco se lixando para relacionamentos outras nem dao importancia muito maior ao assunto, preciso re-aprender a nao me lixar para o mundo e cuidar do meu umbico, sozinho, querer ter alguem mostra carencia, bla bla bla.
ResponderExcluirFocar no meu Filho/trabalho/facul e procurar esquecer essa ideia de achar uma mulher imaginaria, pq como eu penso/idealizo huahua duvido... Só tem fake huhauhauhauhauhauhauha
Ps. Claro agora muita coisa muda tb, 36 anos separado/1 filho (maravilhoso) nao sera qq mulher que ira aceitar isso? Não, "Otimo, nao quero qq uma".
Estava pensando sobre isso.... meu Foco. Kct dificil isso, tentar nao pensar em uma mulher do meu lado (namorada, nao to falando de Sexo casual) sinto falta de uma namorada, nao pq fui casado 8 anos, mas pq sou realmente carente, afinal quem nao gosta de carinho. Saber que alguem lembra-se de vc. alguem ligando com a voz de "quero te ver"
ResponderExcluirLogo começa a faculdade (3a., essa de redes (as outras 2 nao concluidas, Filosofia e Seguranca da Informacao)) espero que com a faculdade e as mudancas que irao acontecer em minha vida eu ocupe melhor a mente, trabalho <--> casa, tá me enchendo o saco. Semana que vem quero ir em um evento Pin Up (Rockabilly) espero me divertir.