No post anterior falei que estou me sentindo fora de epoca, devido ao comportamento que vi o povo tendo na balada.
Falei isso pq minha postura ou a forma como vivo apesar de ser uma pessoa muito brincalhao bem humorado, tem certos principios que sinceramente me fazem questionar a postura do povo hoje em dia, coisas como "ficar" o povo fica com qq um sem se quer um minimo de conversa, kracas, apenas beijar por beijar, sei lah posso mesmo estar fora de epoca, mas fazer o que...
Bom esse comportamento me levou a um raciocinio, do beijo na balada, até a onde vai esse comportamento, ou no final fica apenas parecendo um bando de cinzas acessas ao vendo, mas que de fogo nao tem nada? Vai saber.
Na minha epoca de ir no Madame Sata, por mais estranho que pareca, a postura das pessoas eram muito melhor do que vi rescentemente. Nao se julga livro pela capa, nem grupos sociais, a turma do Madame esta de 10 x 0 nesse povo que vi por aqui. Mas como no proprio Madame, algo que aprendi e se cabe na maioria dos lugares, Balada boa é de quinta, pois nao tem criança, huahauauhauahuah
E respeito é muito bom e cabe em qualquer lugar, e respeito nao doi, nao da dor de cabeça etc.
8min (ops)
Me perguntava sobre esse comportamento se o povo nao tem medo de doenças, sinceramente não terei re;acao com uma mulher que nao sei nada dela propria, fala serio que seguranca eu tenho sobre minha saude estando na cama com uma estranha.
ResponderExcluirPenso em me relacionar com uma mulher, mas sinceramente, vo medir bem as conseguencias dos meu atos em todos os sentidos.