Caracas, esse vai como desabafo, to começando a me sentir fora de epoca.
Estou morando em Mogi das cruzes a 1 ano e 3 meses e a poucos 2 meses que comecei a sair, ir em um Barzinho de roque, até ai ok, otimo, porem em 2 visitas ao local me deparei com 2 ambientes diferentes.
1. Quinta, casa com publico seleto, pessoas mais afim de se divertir concientemente, show e noite a fora foi muito bom, me diverti muito (nao nao fui para ficar com nionguem, fui para me divertir)
2a. Visita, outra quinta, vespera de feriado, casa lotada, publico diversificado, e algo que me surpreendeu, comportamento das mulheres e dos homens, de encher a cara e ficar de azaracao, tipo largar de um para dar beijos no outro do lado, sei lah posso ser antiguado, mas nao consigo achar que isso seja divertido, povo ficando bem bebado, em si me senti em um baile cheio de criancas doidas para beber, pq os amiguinhos tb estavam bebendo. Fora a pegação mutua, desenfreada.
Bom resumo do resumo, nao vou mais de vespera de feriado nessa casa, pode ter certeza. Quinta Sim!
5min
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
E no Natal?
Natal.... quando percebi já eram 4:10 da manha.
Onde eu estava antes de perceber isso? Dormindo...
Esse natal, ganhou um significado diferente, ficou sem significado. Apenas passei o dia como um dia qualquer. Foi algo diferente, em si a unica coisa que pensava era no meu filho, em estar ao lado dele, porem sabia que se ele estive-se do meu lado nao seria para ele bom, pois estariamos apenas eu e ele, mesmo estando longe dele, tenho certeza que ele passou bem o natal, se distraiu muito com a familia da mae dele.
Mas, MAsssss ano novo, vamos passar junto, na casa de minha irma, sera maravilhoso, iremos nos divertir muito, eu e ele, e minha familia.
Fora isso Natal... natal?
5min
Onde eu estava antes de perceber isso? Dormindo...
Esse natal, ganhou um significado diferente, ficou sem significado. Apenas passei o dia como um dia qualquer. Foi algo diferente, em si a unica coisa que pensava era no meu filho, em estar ao lado dele, porem sabia que se ele estive-se do meu lado nao seria para ele bom, pois estariamos apenas eu e ele, mesmo estando longe dele, tenho certeza que ele passou bem o natal, se distraiu muito com a familia da mae dele.
Mas, MAsssss ano novo, vamos passar junto, na casa de minha irma, sera maravilhoso, iremos nos divertir muito, eu e ele, e minha familia.
Fora isso Natal... natal?
5min
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Homem carente
Tava conversando com uma amiga esses dias e ela me expos o ponto de vista sobre, como eh um homem carente.....
Cheguei a conclusao que se nao mudar minha postura serei, carente e chato ao mesmo tempo hauhauhauhauhaha Mas o importante é que dessa conversa, aprendi mais até mesmo sobre mim mesmo, pois sempre soube como agir e como ser, agora sei valorizar mais ainda as minhas atitudes e nao esperar aprovação de ninguem.
Seguirei minha vida com meus principios e se um dia achar alguem que valorize isso, Otimo, se não, continuarei a viver só, mas muito bem!
Questao de ponto de vista, creio que to achando o meu ponto, o meu centro! Como sempre digo um relacionamento se constroe com o desejo unico e exclusivo de querer se sentir bem/feliz, depois a outra pessoa! Pois afinal de contas antes de querer fazer alguem feliz, nós temos que nos sentir assim e nao esperar apenas que alguem nos faça feliz, não devemos depender de outra pessoa para ser feliz! Mas ser feliz em dose dupla.
:D
5min
Cheguei a conclusao que se nao mudar minha postura serei, carente e chato ao mesmo tempo hauhauhauhauhaha Mas o importante é que dessa conversa, aprendi mais até mesmo sobre mim mesmo, pois sempre soube como agir e como ser, agora sei valorizar mais ainda as minhas atitudes e nao esperar aprovação de ninguem.
Seguirei minha vida com meus principios e se um dia achar alguem que valorize isso, Otimo, se não, continuarei a viver só, mas muito bem!
Questao de ponto de vista, creio que to achando o meu ponto, o meu centro! Como sempre digo um relacionamento se constroe com o desejo unico e exclusivo de querer se sentir bem/feliz, depois a outra pessoa! Pois afinal de contas antes de querer fazer alguem feliz, nós temos que nos sentir assim e nao esperar apenas que alguem nos faça feliz, não devemos depender de outra pessoa para ser feliz! Mas ser feliz em dose dupla.
:D
5min
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Onde acaba o respeito e vira desdem
Sou uma pessoa simples, sem os pés fixo no materialismo, gosto de fazer as coisas por querer e nao exclusivamente para agradar.
Quero ter um relacionamento, mas que tenha alguns principios bem simples, observe:
O basico de um relacionado...
Respeitar e ser respeitado.
Quero desejar e ser desejado.
Quero observar e ser observado.
Quero ser carinhoso e receber carinho.
Quero pode sonhar junto dela!
Nao é muito, mas é o basico para tudo que pode ser construido.
Onde esta o desdem, quando alguem deixa de ser sincero em relaçao aos proprios desejos e como trata a outra pessoa!
5min
Quero ter um relacionamento, mas que tenha alguns principios bem simples, observe:
O basico de um relacionado...
Respeitar e ser respeitado.
Quero desejar e ser desejado.
Quero observar e ser observado.
Quero ser carinhoso e receber carinho.
Quero pode sonhar junto dela!
Nao é muito, mas é o basico para tudo que pode ser construido.
Onde esta o desdem, quando alguem deixa de ser sincero em relaçao aos proprios desejos e como trata a outra pessoa!
5min
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Tempore Intempore
Sempre acreditei nisso!
Creio que para tudo á o tempo certo. Desde nascer do Sol ao se por. Porem que nao se questiona sobre o que é o tempo certo para nossas emoções. Ou mesmo quando podamos nossas próprias emoções, sem duvida, um equivoco acreditar que essa poda é verdadeira.
Simples fato, irei exemplificar.
Quantas vezes nao ouvimos frases, respostas, comentários e esses são infelizes nao pelo que foi dito mas pela decepção que causa!
5 minutos
Creio que para tudo á o tempo certo. Desde nascer do Sol ao se por. Porem que nao se questiona sobre o que é o tempo certo para nossas emoções. Ou mesmo quando podamos nossas próprias emoções, sem duvida, um equivoco acreditar que essa poda é verdadeira.
Simples fato, irei exemplificar.
Quantas vezes nao ouvimos frases, respostas, comentários e esses são infelizes nao pelo que foi dito mas pela decepção que causa!
5 minutos
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Preciso de vc. mas quem é vc?
Linda, simples, inteligente, bem humorada, sincera, amante, amiga, quem me traz sorriso ao rosto.
Resumo, simples e cruel, estou bem mas ficarei melhor com vc do meu lado. Nao tenho/nao posso, como tratar isso… vivendo de uma forma satisfatória e aguardar o "Tempo oportuno, tempo certo" (Tempore intempore), aguardar algo que não me sinto confortável apesar da necessidade. Crer que uma hora irei encontra-la, confortável, distante, devo mudar o foco, deixar a vida me levar, como diria Zeca. Ocupar a mente, criar, inventar, ser e estar Bem comigo mesmo. Esse deve ser o foco.
5 min
Resumo, simples e cruel, estou bem mas ficarei melhor com vc do meu lado. Nao tenho/nao posso, como tratar isso… vivendo de uma forma satisfatória e aguardar o "Tempo oportuno, tempo certo" (Tempore intempore), aguardar algo que não me sinto confortável apesar da necessidade. Crer que uma hora irei encontra-la, confortável, distante, devo mudar o foco, deixar a vida me levar, como diria Zeca. Ocupar a mente, criar, inventar, ser e estar Bem comigo mesmo. Esse deve ser o foco.
5 min
domingo, 7 de novembro de 2010
Olhar fixo
Acabo de voltar da casa da Ex, fui deixar meu filho lá, quando sai ouvi ele chorando... puts é fogo isso. Doe o peito... sai de lah andando rapido querendo arrancar o coracao do peito... cheguei na estação, passei por uma moça que sorriu ao me ver, devia me conhecer mas nem olhei direito, quem eu achei que podia ser não acreditei que era... entrei no Metro e tava pensando longe, quando me vi tava olhando 1 ponto fixo, putiz demorei para perceber que o ponto fixo era o olho de uma mulher, bom em resumo quando me dei conta desvei o olhar, porem fiquei com a cena na cabeça, afinal ela tb estava me encarando nos olhos, algo tao dificil hoje em dia, optei por olhar novamente para ela e nos encaramos fixamente por eternos 10segundos, ai ela desviou o olhar. Pronto dai nossos olhares nao se cruzaram mais eu mesmo sei que nada aconteceria, foi só a sensação de poder esquecer mesmo que por poucos 10segundos a dor que ainda sentia no peito.
NAO QUERO OLHAR A ESMO, QUERO OLHAR E SER OLHADO, DESEJAR E SER DESEJADO. ESSA É UMA HISTORIA A DOIS E NAO UM MONOLOGO.
5min
NAO QUERO OLHAR A ESMO, QUERO OLHAR E SER OLHADO, DESEJAR E SER DESEJADO. ESSA É UMA HISTORIA A DOIS E NAO UM MONOLOGO.
5min
Assinar:
Postagens (Atom)