A nossa vida inteira pode mudar em 5 minutos e a de muitos outros... estava vendo ontem um documentario sobre o WTC, me lembro do dia quando via as cenas pela Tv nao acreditava, mas me recordo tb que nao foi a unica acao, unico ato desumano, existiram muitos outros...
Pena o ser Humano apesar de tudo ser tao burro.
------
eu
Sem muito que falar, peito vazio, cabeça cheia, sem paciencia para muita coisa, procurando um sorriso amigavel em um lindo rosto... dificil achar... :(
---
4 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário