quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Instinto

Sempre falei que todo ser humano tenta ser o mais inteligente possivel, o mais racional e com isso esquece o basico do Ser, o instinto, nos cabe o bom senso de acreditarmos nos nossos instintos e segui uma vida a procura de ser uma pessoa melhor.

Quem tem coragem de ouvir seus instintos, quando estamos em um relacionamento, sabemos o que sentimos e o que pensamos, mas poucos são seguros o suficiente para ouvir seus instindos e continuar ou nao a estar com alguem, ou estar ou nao em algum lugar, nossos instintos nos guiam nos mais diversos momentos de nossa vida! Tente ouvir mais seus instintos, acredite mais em vc mesmo, viva cada instante da melhor forma possivel.

Viver é algo que podemos fazer em 2 condições,  viver cada dia simplesmente, ou fazer valer cada dia vivido, escolha a sua e como fará isso!
(5 min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário