sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não passar vontade!

Hoje sei de uma coisa, nao passo vontade, se desejo algo, ou se quero fazer algo corro atraz! A ideia é nao perder tempo, é viver bem a vida!

Nessa linha podemos definir 2 formas distintas de pensar:

1. Foda-se a qual vc fica inatingivel para tudo e nao deixa de falar nada.
2. carpe diem, que diferente do Foda-se, nesse caso vc esta aproveitando a vida, nao passa vontades mas de contra partida, vive melhor.

Eu andei com o Foda-se quase 2 semanas, mas de agora em diante vou mudar para o Carpe Diem ("colha o dia") Pois assim farei de hoje em diante!
Latin
Tu ne quaesieris, scire nefas, quem mihi, quem tibi
finem di dederint, Leuconoe, nec Babylonios
temptaris numeros. ut melius, quidquid erit, pati.
seu pluris hiemes seu tribuit Iuppiter ultimam,
quae nunc oppositis debilitat pumicibus mare
Tyrrhenum: sapias, vina liques et spatio brevi
spem longam reseces. dum loquimur, fugerit invida
aetas: carpe diem quam minimum credula postero.

Pt
Tu não procures - não é lícito saber - qual sorte a mim qual a ti
os deuses tenham dado, Leuconoe, e as cabalas babiloneses
não investigues. Quão melhor é viver aquilo que será,
sejam muitos os invernos que Júpiter te atribuiu,
ou seja o último este, que contra a rocha extenua
o Tirreno: sê sábia, filtra o vinho e encurta a esperança,
pois a vida é breve. Enquanto falamos, terá fugido
ávido o tempo: Colhe o instante, sem confiar no amanhã.




3minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário