terça-feira, 26 de outubro de 2010

O que somos e sempre seremos?

Estava pensando em como me sinto ultimamente (a quase 2 anos) e cheguei a conclusao que sinto muitop do que sentia a 20 anos atraz, mesmos desejos, mesmos sonhos, curioso como o que realmente somos nao muda com o tempo.  De tudo que desejo a muito tempo consegui apenas algumas, entre elas meu filho que amo tanto! fora ele, pouco conquistei ou deixei de desejar.

Kracas, como a vida é, nos prega peças, cadeiradas e mesadas... bordoadas para todos os lados, achava que minha vida seria melhor com o tempo, sempre epnsei assim, as coisas vao melhorar e vao mesmo estao, aos apssos de tataruga, mas estao melhorando, porem nunca me imaginaria trilhando o caminho que trilho hoje, a unica certexza que tenho e sempre tive, foi a de que desejo fazer o melhor possivel de tudo em minha vida, errar? Posso sim, mas por tentar fazer algo certo, não pq o errado é mais facil. Prefiro trilhar o dificil caminho de alguem com principios, afinal certas coisas na vida nao tem preço.

5 minutos
Ah, vo postar 2 poemas que refletem como me sinto, escrevi eles a mais de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário