sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Principios, "Dignidade

Acabei de ver um video em um portal sobre ancora de TV pedindo demisão Online, sinceramente temos poucas pessoas no mundo com dignidade o suficiente para falar o que pensa, sem duvida todos deveriam seguir esse exemplo, me achava unico por falar o que penso, me alegro ao saber que mais pessoas fazem isso, já somos 2 no mundo assim. Ele tb quebrou o botao do F essa semana. Paulo Peres, Parabens!


Resumo do dia.... depois posto algo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário