sábado, 23 de outubro de 2010

Alone

Sinceramente nunca gostei de ficar sozinho. A 2 a vida é bem melhor sem duvida! Mas a algum tempo me sinto sozinho, hoje tem quase 2 anos que me separei, saimos ainda eu e ela, mas no final nao passou disso, porem o que tah me torrando hoje é essa sensação de estar sozinho, (*ˆ@#


FIco imaginando que futuro terei de volta a esse mundo de relacionamentos, creio que to ferrado, pq nao gosto de usar roupa caindo do corpo, nem ficar com celular ouvindo musica (em geral lixo) volume bem alto!!! 

Bom o que conta é esse buraco no peito sensação de vazio, vontade de poder ligar para alguém, saber como esta, ou ouvir minha campainha tocando e uma linda mulher me chamando no portão, droga tah uma lua tão linda lá fora e apenas eu aqui para apreciá-la..... até quando isso...

To ferrado, 36 anos, separado 1 filho maravilhoso, uma ex. sempre 1 passo atras, será que contudo isso eu ainda consigo ser feliz? Ou melhor ainda, consigo achar alguem que me queira mesmo assim???

Sou do tipo que gosto de mandar flores, ligar apenas para ouvir um sorriso, receber uma ligação perguntando como estou... falar e ouvir alguem dizer que se preocupa comigo.... é esse buraco no peito doi :(

(esse post durou 8min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário