Eu:
Alexandre, 36 anos, separado, 1 filho. Trabalho com TI desde 92.
Moro/trabalho Longe (mogi das Cruzes).
Gosto de RPG, sons: roque/gotico/trilhas sonoras e classico.
Adoro meus Dogs (casal boxer) meus conpanheiros.
Vivo com base em algumas principios:
_ Se nao quer sabe o que penso, então, nao me pergunte.
_ As vezes prefiro omitir, pois nem sempre as pessoas estão preparadas para ouvir o que penso na lata!
_ Sou verdadeiro, se vc nao cre nisso, então não espere que eu creia em vc!
_ Essa semana quebrei meu botao do "Foda-se" (mode on)
Nenhum comentário:
Postar um comentário