quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tudo em 5 minutos.

Destinado a resumir as emocoes, empiricas em 5 minutos, ou seja por dia um unico post sobre como me sinto ou como vejo o dia-a-dia, objetivo ser claro em expor as ideias nesse limite de tempo, pra relaxar mesmo.

2 comentários:

  1. Achei interessante e terapêutico.
    Pena que essa tecnologia afasta as pessoas de uma conversa ao vivo mas, em carne e osso.
    Sou platéia e sua fã nesse "por enquanto" monólogo.
    Meu irmão querido, você sei que é real, e que nosso pai te livre dos fakes.

    ResponderExcluir
  2. Fake, nao gosto de nenhum, Fake Internet, Fake Orkut, Fake Celular (descobri que existe esse tb, huahuahuahuahuahuha)

    Maninha aqui na verdade são dito apenas o que sem duvida direi/digo em um aboa conversa de mesa!

    Amo vc maninha!

    Ah "por enquanto"monologo, mas estou ai para falar mais sobre os assuntos se alguem perguntar :P

    ResponderExcluir